Veneziano e Vitalzinho convidam Gilvan Freire para ingressar no PMDB



O prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e o irmão, deputado federal Vital do Rêgo Filho (PMDB), formalizaram convite para o ex-deputado federal Gilvan Freire (PSB) ingressar no partido, durante almoço no Restaurante Piantella, em Brasília, nesta quarta-feira (6).

O convite, segundo o prefeito Veneziano Vital do Rêgo, foi bem recebido por Gilvan Freire, que ficou de avaliar a proposta. Para o deputado Vital Filho, o possível ingresso de Gilvan no PMDB representa uma grande conquista para a legenda, e está sendo viabilizada por conta de uma relação respeitosa e fraterna que sempre foi mantida entre eles e o ex-deputado.

O advogado Gilvan Freire até há pouco tempo fazia parte do núcleo político do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), e também é egresso do PDT, tendo sido aliado do senador Cícero Lucena e do ex-governador Cássio Cunha Lima, ambos do PSDB.

Entusiasta da candidatura de Ricardo para o Governo do Estado, Gilvan se afastou recentemente dele por "conflitos de projetos políticos", mas ainda não formalizou rompimento com o prefeito da Capital.


Pbagora