• Dra Milena
Politica

Veneziano diz que fortalecimento de Simone Tebet não altera sua posição de apoio a Lula

ÓTICAS GUIMARÃES

O pré-candidato ao govertno da Paraíba pelo MDB, Venezioano Vital do Rego, disse nesta segunda, 23, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, do sistema Arapuan de João Pessoa, que o fortalecimento da prá-candidatura de Simone Tebet a Presidência da República, não altera seu apoio ao pré-candidato do PT, Luis Inácio Lula da Silva.

Veneziano argumentou que vários diretórios do MDB no Nordeste tem posições definidas com relação ao candidato petista, e por essa razão, sua decisão na Paraíba não será alterada com o projeto político para 2022.

“Não muda nada no MDB na Paraíba. Posso recebê-la na Paraíba. Mas o fato de recepcioná-la não significa alteração de prumos do MDB local, que apoia, convictamente, com segurança do que está a fazer, Lula”, declarou o pré-candidato a governador.

O nome de Simone Tebet tem ganhado força nos bastidores da política brasileira, após a desistência do ex-governador de São Paulo, João Dória, anunciada nesta segunda-feira, 23.

Simone está cotata por vários partidos para compor a chamada terceira via, e fugis do atual cenário de polarização entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Por Genival Junior – Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo