Veneziano agradece apoio de Nabor Wanderley



Em sua primeira entrevista após te sido declarado reeleito com 51,52% dos votos válidos, totalizando 116.222 votos, contra o candidato Rômulo Gouveia que terminou com 109.343 votos, o que corresponde a 48,48% dos votos válidos, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), agradeceu o apoio recebido do prefeito de Patos, Nabor Wanderley.


 


Citando os nomes de líderes que estiveram presentes durante os últimos dias de campanha, Veneziano fez questão de pronunciar o nome de Nabor Wanderley, a quem agradeceu pelo apoio recebido.


 


A declaração foi feita minutos depois de anuncio oficial de sua vitória, quando o prefeito reeleito falou em entrevista concedida a Rádio Correio FM de Campina Grande e retransmitida pela Rádio Itatiunga FM de Patos.


 


Segundo Veneziano, Nabozinho levou um pouco de seu carisma e garra para lhe auxiliar em uma hora extremamente difícil, quando lutava contra um poder extremamente forte.


 


Minutos antes, o deputado federal Vital do Rego Filho – Vitalzinha, tinha feito um discurso emocionante, onde agradeceu a deputados como Rodrigo Soares e a patoense Francisca Motta, que segundo ele (Vitalzinho), foi uma guerreira na campanha.


 


Marcos Oliveira