• Dra Milena
Policial

Vendedora de marmitas que teve moto furtada em frente ao Mercado da Carne faz apelo para tentar encontrar veículo: “Tive que fechar, porque não tem como trabalhar”

ÓTICAS GUIMARÃES

A reportagem do Patosonline.com foi procurada na manhã desta terça-feira, dia 07 de junho, pela senhora Kátia, fazendo um apelo para tentar encontrar sua motocicleta que foi furtada há cerca de um mês na frente do Mercado da Carne, em Patos.

Segundo relatou Kátia, a motocicleta é um modelo Honda/CG 125 FAN de cor preta, placa KJE-0233, ano 2006, e foi furtada na tarde do dia 09 de maio, por volta das 12h40min, na frente do Mercado Juvino Lilioso, o popular Mercado da Carne.

A moto ficou estacionada na frente da porta principal por cerca de 10 minutos, no momento em que foi comprar um material, quando retornou não encontrou mais o veículo. A moto estava destravada e com dois capacetes.

“É a moto deu trabalhar, essa moto eu comprei usada e a última parcela dela eu ainda pago em dezembro. Eu abri um negócio de marmita e trabalhava com ela fazendo entrega, tive que fechar, porque não tem como eu trabalhar”, relatou Kátia.

Ela está oferecendo uma recompensa para quem souber alguma informação do paradeiro do veículo, basta entrar em contato pelo telefone (83) 9.9610-1955 (Kátia).

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo