Vendedora comemora vitória contra a covid-19



A vendedora Francisca Alves Rodrigues, 51 anos, residente a Rua João Odorico, no Conjunto Bivar Olinto, entrou em contato com o Patosonline.com para tornar de conhecimento público a sua vitória contra a covid-19.

Francisca relatou a nossa produção que começou a apresentar os sintomas no dia 3 de maio, quando começou a sentir febre, dores no peito e em diversas parte do corpo, coriza, obstrução nasal, além de perda do olfato e do paladar.

“Tive uma dor muito grande no peito, nas costas e nos rins. É uma sensação muito ruim, só sabe quem passa por isso eu peço que todos fiquem em casa”, contou a comerciante.

Fumante, hipertensa e com alguns problemas renais e pulmonares, Francisca disse que procurou a UPA depois de 15 dias e confirmou positivo para a covid-19, permanecendo em isolamento domiciliar e tomando a medicação prescrita pelo médico.

“Agradeço a Deus, aos amigos e familiares por minha vitória”, finalizou.

Patosonline.com

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.