Vendedor de redes de Catingueira é preso por carregar 31 Kg de maconha



O vendedor de redes Cícero de Lima Ludgero, 37 anos, foi preso ontem, às 10h, com 31 quilos de maconha no km 58 da BR-282, em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis.

Ele era passageiro de um ônibus da empresa Catarinense que fazia a linha Foz do Iguaçu (PR) até Criciúma, no Sul de Santa Catarina. A droga foi apreendida por agentes do Núcleo de Operação Especiais da Polícia Rodoviária Federal.

Eles encontraram a maconha no meio de um carrinho de vender redes durante uma revista no veículo. Cícero assumiu a propriedade da droga.

O vendedor foi levado para a Delegacia de Santo Amaro da Imperatriz, onde permanece preso. Ele é natural de Catingueira, no interior da Paraíba, e vai responder um inquérito policial por tráfico de drogas.

Durante a tarde, o vendedor prestou depoimento, mas os detalhes não foram revelados pelos policiais civis.

Se Cícero for condenado pode pegar entre cinco de 15 anos de detenção. A linha de ônibus em que ele foi flagrado com o entorpecente é conhecida como uma das principais rotas de entrada de drogas no país.

A Ponte da Amizade é o caminho para maconha, crack e cocaína serem transportadas do Paraguai para o território brasileiro. A partir daí, as drogas são distribuídas, principalmente para as regiões Sudeste e Sul do Brasil.

Redação do Patosonline.com, com informações do Jornal Correio Catarinense 

Foto/Ilustrativa