• Dra Milena
Regional

Venda de passagens para voos de Patos a Recife começa nesta terça-feira

O primeiro voo será realizado no dia 8 de agosto. Será simbólico, inaugural, segundo explicou o representante da Azul, Gustavo Navarro

ÓTICAS GUIMARÃES

O voo entre Patos e Recife já tem data para ser realizado. O governador João Azevêdo (Cidadania) e representantes da Azul, companhia aérea responsável, anunciaram em uma live na terça-feira (1º) que o primeiro voo está previsto para 8 de agosto. As vendas das passagens começam nesta terça-feira, 8 de junho.

Realizado pela Azul Conecta, uma empresa sub-regional da Azul, o voo será feito por uma aeronave do modelo Cessna 208 Caravancom velocidade máxima de 340 km por hora. O avião possui capacidade para até 9 passageiros e mais 2 tripulantes e não tem banheiro.

A configuração interna é projetada para transportar até três passageiros por fileira, sendo uma poltrona individual e outros dois assentos ao lado separados por um mini corredor. A Azul tem uma frota de 17 aeronaves deste modelo, sendo três exclusivas para carga.

Primeiro voo comercial entre Patos e Recife

O primeiro voo será realizado no dia 8 de agosto. Será simbólico, inaugural, segundo explicou o representante da Azul, Gustavo Navarro. A partir do dia 9 de agosto é que começa a operação diária e regular, saindo de Patos para Recife. O trajeto entre Patos e Recife tem duração de 1h30 a 2h, segundo ele.

Fonte: Jornal da Paraíba


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo