Venda de droga: Polícia divulga foto de suspeitos presos em Ibiara



Por volta das 16h20, desse sábado (31 de agosto), a Guarnição do Destacamento de Santana de Mangueira, ao deslocar-se para abastecer a vtr, quando aproximou da Vila Cachoeirinha, passou por dois indivíduos em uma moto Biz em atitude suspeita. 

Ao retornar percebeu que um dos ocupantes arremessou um embrulho no mato, mais a frente os policiais conseguiram aborda-los, ambos confessaram que era droga, retomaram ao local e encontraram duas porções de aproximadamente 75 gramas de cocaína, além um celular motog 5s plus, um celular samsung gálax duos, uma moto biz placa OFA 5243-PB e 113,00 reais.

Diante do caso foi dada ordem de prisão aos acusados Alan Duarte Figueiredo e Antônio Biró de Lima e em seguida os dois foram conduzidos  até a DPC da Cidade de Itaporanga, para providências cabíveis. 

A moto usada pelos investigados encontra- se no pátio da 2 cia de Conceição à disposição da justiça. 

Ângelo Lima.




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.