Vem Três: Campanha está sendo feita para ajudar gestante de Trigêmeas em Cacimba de Areia



Um fato não muito comum está acontecendo na cidade de Cacimba de Areia-PB, na região Metropolitana de Patos-PB. A jovem Francisca Marta, 17 anos, casada, engravidou pela primeira vez, até ai, tudo bem. O fato é que nas primeiras imagens de ultrassom, ela ficou sabendo que está gestante de três bebês e vai agora para o sexto (6º) mês de gestação. 
O casal terá a responsabilidade de criar três filhas. O marido de Marta trabalha em um mercadinho na cidade cidade de Cacimba de Areia, e ela não  é beneficiária do programa federal Bolsa Família. Em contato com nosso site, ela informou que teve uma grande surpresa ao saber que estava esperando três meninas, e afirmou que passa por dificuldades, afinal enxoval para um bebê, já não é barato, imagina para três?
“Eu fiquei surpresa ao saber que estava esperando três bebês, porém teremos dificuldades para a manutenção, não é tão fácil, os custos serão altos. Meu marido tem emprego em um mercadinho, mas, moramos de aluguel e as coisas estão cada vez mais difíceis”, disse a futura mamãe.
Sabendo da notícia que a jovem estava em uma gravidez de trigêmeas, seus amigos iniciaram uma campanha nas redes sociais, grupos de WhatsApp, pedindo doações para a família. Eles também disponibilizaram uma conta bancária da gestante, para quem quiser e puder fazer alguma doação. 
A campanha não só se resume a doação financeira, de acordo com a própria Marta, itens para bebês, fraldas, mamadeiras, colhões para berços, roupinhas, qualquer tipo de ajuda será bem-vinda.
Assistência Social
Ao tomar conhecimento do caso na cidade, a Secretaria de Assistência Social de Cacimba de Areia, entrou em contato com a jovem, para prestar os serviços que competem a Secretaria nos casos de gestantes.

Contatos pelo WhatsApp (83) 9  8207-2743

Redação/Sertão Político