Veja vídeos do resgate do corpo do Caminhoneiro que morreu ontem na Serra de Salgadinho



Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 19h30 desta segunda-feira (9), na Serra da Viração, no município de Salgadinho, região de Patos-PB. Conforme informações, o sousense identificado com Italo Rodolfo Gomes da Silva seguia em um caminhão Mercedez Benz de cor vermelha, placas DVT 5996, quando ao passar por uma das curvas da serra veio a perder o controle.

No acidente, o caminhão veio a capotar e deixou o motorista e o ajudante presos nas ferragens da cabine. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar foram mobilizadas ao local para prestarem socorro as vítimas e fazer a retirada das ferragens.

Devido a gravidade dos ferimentos, Italo Rodolfo não resistiu a veio a óbito ainda no local, já o ajudante foi socorrido para o Hospital Regional de Patos. A PM controlou o trânsito na rodovia até a chegada da PRF e da perícia, onde realizaram os procedimentos necessários, e em seguida encaminhou o corpo da vítima ao NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico.

De acordo ainda com informações, o caminhão vinha com uma carga de farelo e cama de galinha, orgânicos utilizados para adubo e alimentação animal. Amigos de Italo ficaram triste e abalados com a notícia do ocorrido e se solidarizaram com familiares através das redes sociais.  O corpo deverá ser transladado para Sousa, onde será realizado o velório e em seguida o sepultamento.

Veja vídeos:

Sousense morre em grave acidente envolvendo caminhão na BR 230 próximo a Patos
Sousense morre em grave acidente envolvendo caminhão na BR 230 próximo a Patos-1

Sertão Informado

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com