Politica

Veja os bastidores do evento de anúncio do apoio de Veneziano a Pedro Cunha Lima no segundo turno da Paraíba

ÓTICAS GUIMARÃES

Em auditório com a presença de prefeitos e apoiadores, o senador Veneziano Vital (MDB) anunciou nesta sexta-feira (7) que caminhará ao lado de Pedro Cunha Lima no segundo turno da disputa ao Governo da Paraíba. Além do senador eleito Efraim Filho, estiveram presentes diversas lideranças políticas, deputados estaduais e federais.

“Mantivemos a coerência, estamos aqui para lutar em torno da eleição do nosso presidente Lula e de ajudar em aliança de propósitos Pedro, que disse firmemente sua disposição em defender linhas que foram por nós expostas, como o combate a fome. Com muita tranquilidade estamos aqui para celebrar essa aliança de projetos em torno do nosso Estado”, disse Veneziano.

Pedro agradeceu o apoio do senador e assumiu o compromisso com pautas também defendidas por Veneziano, reforçando que, independente do presidente eleito, vai buscar os investimentos para que a Paraíba avance.

“A Paraíba em sua maioria quer mudança. E temos o dever de cumprir com esse papel. É uma honra poder contar com o apoio do senador Veneziano. A partir do ano que vem, independente do presidente eleito, vamos buscar os investimentos para oferecer a Paraíba algo melhor. Assumimos aqui compromissos defendidos pelo senador Veneziano no 1° turno, como o compromisso firme no combate à fome, a construção do Hospital de Trauma do Sertão, o terceiro eixo da transposição, a duplicação da BR-230. Estaremos juntos, trabalhando para que a Paraíba seja muito melhor para todos os paraibanos”.

Na coletiva de imprensa estiveram presentes os prefeitos de diversos municípios, entre eles Pedras de Fogo, Montadas, Conceição, Picuí, Cuité de Mamanguape, Dona Inês e Itatuba, além do deputado federal Ruy Carneiro e os deputados estaduais Taciano Diniz, Camila Toscano, Tovar Correia Lima, Michel Henrique, entre outros políticos e lideranças locais do Estado.

Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo