Gerais

Veja o trajeto percorrido pela aeronave no primeiro voo comercial de Recife para Patos

O voo partiu no início da tarde deste domingo, 08 de agosto de 2021, do Aeroporto Internacional de Recife, capital pernambucana com destino a Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi contatada na tarde deste domingo, 08 de agosto, pelo Cleomilton Macedo, da cidade de Barra do Corda no estado do Maranhão. O mesmo acompanhou pelo nosso portal todos os preparativos e a execução do primeiro voo comercial do Sertão, tendo como rota, Recife-Patos.

Cleomilton é um amante da aviação, e através do aplicativo flight radar, acompanhou todo o trajeto feito pelo o avião da Azul Linhas Aéreas, inclusive registrando o atraso de alguns minutos na decolagem.

Ele estava empolgado com o feito afirmando que, era sim, um momento histórico para a cidade de Patos e o Sertão. “Patos é uma cidade importante, inclusive polariza toda uma região e já era tempo de vocês contarem com a possibilidade de voos comerciais”, disse ele.       

O voo partiu no início da tarde deste domingo, 08 de agosto de 2021, do Aeroporto Internacional de Recife, capital pernambucana com destino a Patos, abrindo oficialmente a linha aérea entre as duas cidades.

No voo estavam presentes diversas autoridades, entre elas o governador João Azevêdo (Cidadania), o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) e o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos). Assim que chegou, o avião foi batizado com esguichos d’água lançados pelo caminhão anti-incêndio.

Patosonline.com 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo