Veja como foi a Operação Teia em Conceição



A operação "A teia" realizada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (03), na cidade de Conceição pela polícia civil executou vários mandados de prisões.

O grupo estaria agindo no tráfico de drogas, assaltos, mortes, pistolagem sob o comando do preso de Rondônia, que é paraibano, mas foi pego por tráfico de drogas”, revelou o delegado Glauber Fontes.

Ainda conforme o delegado, políticos, empresários e membros de pastorais de igrejas, foram presos na operação denominada ‘ A Teia’. Foram cumpridos mais de 15 mandados de prisão e 19 de busca e apreensão. Cerca de 80 policiais civis da Paraíba trabalharam na operação, que deverá continua nos próximos dias.

Segundo a Polícia Civil, em Conceição, a quadrilha comanda o tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima, considerado o principal ‘point’ de comércio de entorpecentes em Conceição.

Os suspeitos serão levados para a cidade de Itaporanga, onde devem prestar esclarecimentos à polícia. Os presos serão levados para a Delegacia Seccional de Patos onde serão apresentados à imprensa ainda na manhã desta terá.

""
""
""
""

""
Fotos Junior Menezes

Fonte: Conceiçaoverdade