Veja as fotos do rapaz morto a tiros na tarde desta quarta-feira




 

""O albergado Francisco Lucena da Silva de 32 anos (foto), residente no bairro da vitória, foi assassinado na frente da mãe no final da manha desta quarta-feira (02/12). Atenção, as imagens são fortes, se preferir, não click.

A violência, segundo relato da família, teria sido praticada por 02 (dois) homens que estavam em uma bicicleta.

Segundo informações, eles chegaram até a residência da mãe da vítima, pediram água a Francisco e quando foi buscar, levou aparentemente dois tiros que atingiram o abdome e peito.

A mãe do rapaz disse que ouviu os disparos e já viu o filho caindo na sala da casa dizendo, “socorro mãe, me balearam”. Após os disparos os acusados montaram na bicicleta e fugiram com destino ignorado.

A violência aconteceu na Rua Antônio Félix, nas proximidades da Creche Mariana Medeiros, apesar do movimento, ninguém deu qualquer informação a polícia temendo represálias.

Muitos curiosos permaneceram em frente à residência para ver o corpo, mas a polícia interditou o local. O delegado Edson Pedrosa está à frente das investigações e na manha desta quarta conversou com familiares da vítima.

Informações extra-oficiais dão conta que Francisco Lucena era albergado por conta de ter se envolvido em homicídio na Cidade de Patos.

""
""
""

portalpatos.com