Veja as fotos do acidente com ex-prefeito de São José do Sabugi



Na manhã desta sexta-feira (30), um grave acidente envolvendo uma carreta e Corsa Classic, de cor prata e placas MOQ -9699 – Patos/PB, aconteceu na BR-330, no sentido Campina Grande/João Pessoa, próximo à cidade do Riachão do Bacamarte.

O motorista do Corsa, Pedro Henrique de Medeiros, 34 anos, perdeu o controle e capotou o carro. O motorista da carreta, identificado como Josemir, tentou desviar do veículo que estava na pista, mas também perdeu o controle e o caminhão, que estava carregado com farelos de soja, tombou na pista. Chovia no local no momento do acidente e a pista estava molhada.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. A PRF e tiveram que controlar o tráfego no local, que ficou lento por horas.

Quatros vítimas foram socorridas para o Hospital Antônio Targino em Campina Grande. São elas: Maria de Fátima Medeiros, 54 anos, José Darci de Medeiros, 57 anos, ex-prefeito de São José do Sabugi, Pedro Henrique de Medeiros, 34 anos, e Maria Raquel dos Santos, 24 anos. Todos residentes em São José do Sabugi.

Eles encontram-se internados no hospital, com ferimentos graves.

Outra pessoa ainda vinha no carro, José Viana Filho, 24 anos, mas sofreu escoriações leves e já está liberado. Com o motorista da carreta também não aconteceu nada.

Blog do Gilmá