• Dra Milena
Policial

Veículo pega fogo neste sábado (11) em frente à Delegacia de Quixaba e é consumido pelas chamas. Veja as imagens

Os populares informaram que as chamas tiveram início sem ninguém saber exatamente como começou. Quando as pessoas perceberam as chamas já estavam altas

ÓTICAS GUIMARÃES

Um veículo pegou fogo na tarde deste sábado, 11 de setembro, na cidade de Quixaba, região metropolitana de Patos. Populares filmaram o fogo, que em pouco tempo destruiu completamente o carro.

Segundo as informações repassadas a equipe Patosonline.com, o veículo, modelo Fiat Uno de cor vermelha, estava estacionado em frente a Delegacia de Polícia daquela cidade, localizada na Rua Manoel Candeia, centro.

Um popular (que preferiu não ser identificado), que também nos enviou as imagens, disse que o carro estava no local há 4 dias. O veículo foi atingido recentemente por vários disparos de arma de fogo em um atentado que terminou com uma pessoa ferida. Desde então o transporte estava ali estacionado.

Os populares informaram que as chamas tiveram início sem ninguém saber exatamente como começou. Quando as pessoas perceberam as chamas já estavam altas.

Veja as imagens:

Patosonline.com  


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo