Policial

Veículo pega fogo em frente a UFCG em Patos

Por volta das 11h45m de ontem (quinta-feira), o COPOM do 3º BPM recebeu uma ligação informando de que um veículo estava pegando fogo na PB 110 em frente ao Campus da UFCG.

 

Imediatamente foram deslocadas viaturas para o local. Tendo sido constatado que um veículo tipo S-10 de cor branca, que estava estacionada no meio fio da pista bem próximo a entrada da Universidade, estava totalmente em chamas.

 

Quando os policiais chegaram ao local, pista foi bloqueada até a chegada do Corpo de Bombeiros que controlou e apagou o fogo.

 

Os policiais entraram em contato com o Sr. Teomar condutor do veículo. Ele relatou que teria comprado um carro a uma pessoa de nome Naldo, e que o referido veículo teria apresentado problemas, foi quando o Naldo lhe entregou a S-10 para que fosse utilizada enquanto o seu carro era consertado.

 

Na manhã de ontem, após abastecer o veículo com gás, o carro começou a emitir chamas, tendo o condutor com medo estacionado o veículo no meio fio da pista e saído rapidamente solicitando apoio dos Bombeiros.

 

Após contenção das chamas o veículo foi recolhido para o pátio do 3º BPM pos policiais do Trânsito pois o condutor não portava a documentação do veículo.

 

Blog do 3º BPM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close