Policial

Veículo é furtado no Centro de Patos na noite deste domingo (13). Minutos depois, bandidos levam motocicleta Bros

Segundo a fonte, as duas ocorrências foram registradas ainda na noite deste domingo (14), na Delegacia de Polícia Civil de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Um furto a veículo foi registrado no centro de Patos na noite deste domingo, 13 de junho. Segundo informações repassadas por fontes do Patosonline.com, era por volta das 22h20m (dez e vinte da noite), quando o senhor, Lucas Alves, estacionou um veículo, modelo Tiggo de cor branca em frente a agencia do Banco do Brasil, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, 76, centro e entrou no estabelecimento para realizar um procedimento em um caixa eletrônico.

Ao retornar, não mais encontrou o veículo. A vítima de imediato acionou a polícia militar que realizou várias rondas em pontos diferentes da cidade na tentativa de localizar o carro furtado, porém até o fechamento desta notícia o mesmo ainda não tinha sido encontrado.

Há informações de que uma motocicleta, modelo Honda Bros, foi tomada por dois homens armados no bairro Monte Castelo, setor sul da cidade, por volta das 23h00 (onze da noite).

Conforme relatos da vítima, dois bandidos em um carro de cor branca armados, interceptaram o rapaz e tomaram-lhe a referida motocicleta.

Segundo a fonte, as duas ocorrências foram registradas ainda na noite deste domingo (14), na Delegacia de Polícia Civil de Patos.

Patosonline.com  

Imagem apenas ilustrativa

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios