Veículo é arrombado em Água Branca e pertences são levados



Por volta das 2h00m da madrugada de ontem (terça-feira), dia 20 de janeiro, um infrator ainda não identificado, silenciosamente abriu a porta de um Gol Rally pertencente ao senhor José Alves, mais conhecido como Zezinho de Nelo.

 

O carro estava estacionado em frente a uma residência na Rua José Ascendino de Farias, próximo ao Clube Municipal. Foram levados o som, um celular, um óculos de sol e um controle de portão. Até o momento, o prejuízo é avaliado em R$ 2.200.

 

José Alves reside atualmente no Recife e está visitando familiares em Água Branca. Chegou junto com a família do sítio Bela Vista às 22h00. Fechou e travou o carro normalmente. O que leva a crê que quem cometeu o delito tem experiência para abrir portas. Além de que, ao abrir o carro, o alarme foi imediatamente bloqueado. Evitando que a vizinhança fosse despertada pelo barulho. Ainda tentaram levar as caixas de som, mas não conseguiram devido ao peso.

 

O furto só foi percebido às 7h30m da manhã quando vizinhos perceberam a porta do veículo aberta e avisaram à família.

 

A Delegacia de Polícia Civil foi procurada. Porém, o Delegado não se encontrava e por isso ainda não foi formalizada a denúncia. Não há suspeitas de quem cometeu o crime.

 

“Água Branca deixou de ser uma cidade tranqüila como antes”, lamentou Socorro Alves, esposa do proprietário do Gol.

 

Gilmá Nascimento