Vavá Marques diz que vai assumir Prefeitura de São José do Bonfim ainda em 2009





O diretor da Cagepa, Vavá Marques, disse nesse domingo (18/01/2009) na Rádio Espinharas, que espera ainda esse ano assumir a Prefeitura de São José do Bonfim.


Vavá disse que perdeu para o dinheiro porque faltando apenas três dias para a eleição derramaram dinheiro na cidade, o que inviabilizou a sua vitória que, segundo ele, era dada como certa por quase todo mundo.


Vavá Marques disse que já entrou na Justiça e que são muitas as acusações que pesam sobre o grupo liderado por seu adversário Miguel Mota.


“Acho que eles não vão conseguir se livrar da Justiça. Mesmo que levem às últimas instâncias eu vou até o fim e tenho plena confiança de que ainda esse ano assumirei a Prefeitura de São José do Bonfim”, disse Vavá Marques para a surpresa de todos, pois falou com uma convicção e confiança que fez a sua entrevista repercutir nos quatro cantos de Patos e em São José do Bonfim.


Na últimas eleições Vavá Marques teve 1191 contra 1491 de  Ezaú Nóbrega, candidato de Miguel Mota. Os motivos alegados por Vavá, de compra de voto e abuso da máquina administrativa, entre outros, estão nas mãos na Justiça.


Wandecy Medeiros: www.radioespinharas.com