Vavá Marques deixa CAGEPA



Foi confirmada a saída de Vavá Marques da Companhia de Água e Esgotos do Estado da Paraíba – CAGEPA. Vavá deixa a direção regional da CAGEPA na região das Espinharas para lançar-se como pré-candidato pelo Partido Popular Socialista – PPS na cidade de São José do Bonfim. Alguns analistas políticos davam como certa essa saída e outros duvidam do ato.

A campanha política em São José do Bonfim promete ser bastante movimentada com três pré-candidatos na disputa, sendo Rosalba Mota – PMDB representando a situação e Vavá Marques – PPS com Naldinho Guedes – PTB representando as oposições, ambos com candidaturas próprias.

Até o momento não se teve confirmação de quem assumirá a CAGEPA na vaga deixada por Vavá Marques como diretor do órgão. A família Marques está tentando encaixar alguém ligado ao grupo junto ao governador Ricardo Coutinho – PSB, mas até o momento não se sabe se esse intento será confirmado.

O governador Ricardo Coutinho não costuma colocar substitutos para os cargos que estavam indicados por grupos políticos após a saída destes. Esse fato pode ser observado na Maternidade Dr. Peregrino Filho e também na 6º Regional de Educação. Resta saber se com a CAGEPA será diferente.

 

Jozivan Antero – patosonline.com