Vasco inicia negociação com Dorival Júnior; Técnico do sub-20 comanda o time contra o Flamengo



O Vasco abriu negociação com Dorival Júnior. Pode ser ele o substituto de Ramon Menezes como técnico do time principal do clube. A demissão do ex-meia se deu na manhã da última quinta-feira, e o Cruz-Maltino se movimenta para não tardar em anunciar o novo comandante. A informação do contato entre o clube de São Januário e o possível novo contratado foi publicada primeiramente pelo jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes.

Às vésperas da eleição presidencial, o presidente do clube, Alexandre Campello, quer um profissional experiente para gerir o time – num contraste à pouca experiência de Ramon – num momento também de total reformulação do departamento de futebol.

Dorival Júnior está com 58 anos e, se as tratativas tiverem êxito, será a terceira passagem dele por São Januário. Ele comandou o time em 2009, na campanha do acesso de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, após o primeiro rebaixamento; e em 2013, quando não deixou boa impressão em parte da torcida.

O próximo jogo do Vasco é neste sábado, contra o Flamengo. O técnico à beira do gramado será Alexandre Grasseli, do time sub-20.


LANCE!