Policial

Vários homens em motocicletas pretas promovem assalto em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Ontem (quarta-feira) por volta das 18h20m a Central de Operações do 3º Batalhão acionou todas as guarnições locais de Rádio Patrulha para que se dirigissem urgentemente até o Mercadinho Torres, localizado na Rua dezoito do Forte no centro de Patos-PB, pois segundo uma ligação telefônica 04(quatro) elementos em posse de 02(duas) motocicletas Honda Titan acabavam de assaltar aquele estabelecimento evadindo-se todos logo em seguida.

 

A guarnição policial comandada pelo Cabo Rosildo foi a primeira a chegar ao local onde ele e os seus comandados puderam colher as seguintes informações: quatro elementos, distribuídos igualmente em duas motos Honda Titan, ambas de cor preta, chegaram em frente ao Mercadinho Torres, momento em que dois permaneceram nas motos dando cobertura aos outros.

 

Ao descerem os dois homens invadiram o estabelecimento, e apenas um deles com o revólver em punho anunciou o assalto.

 

Eles levaram a quantia de R$ 700,00 (setecentos reais) em dinheiro que havia no caixa, além de alguns cartões bancários (Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste), pertencentes aos clientes que estavam presentes no momento da ação delituosa.

 

O quarteto criminoso deixou o local com tudo o que conseguiu indevidamente se apossar, tomando destino ignorado.

 

Segundo informações de testemunhas, todos estavam de capacetes, dois deles de cor cinza e preta. Quanto as roupas usadas pelos elementos, eles disseram que havia um deles trajando calça jeans e blusa verde. Os homens eram magros, morenos e baixos.

 

 

Parte dos Policiais Militares ostensivos e toda a equipe de inteligência do 3º batalhão estão em diligências na tentativa de identificar e capturar os delinqüentes.

 

Blog do 3º BPM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo