Vândalos danificam fechadura e cadeados de Escola em Santa Terezinha e prejudicam alunos



Na manhã desta quarta-feira, dia 09 de setembro ao chegarem ao prédio onde está funcionando o Colégio Santa Terezinha, na cidade de Santa Terezinha Paraíba, funcionários, alunos e diretores se depararam com um ato de vandalismo; todos os cadeados e fechaduras estavam entupidos com paus e cola.

Esse fato dificultou os trabalhos na escola, e precisou uma ação da diretoria para resolver a situação. Com exceção do 9º Ano, que teve que ser transferido para um local improvisado, sendo a quadra de esporte do colégio José Cesar, os demais alunos foram posteriormente acomodados.

Foram danificados, quatro fechaduras e quatro cadeados referentes as salas. A diretora Deuzenir Oliveira informou que a semana passada aconteceu o mesmo, na Secretaria de Educação, inclusive houve ato de vandalismo, onde os invasores quebraram cadeiras e mesas e ainda levaram materiais escolares.

A diretora da escola informou o fato a secretária de educação do município, Ângela de Lacerda, ao Destacamento de Polícia Local, e ao secretário de administração daquele município, João Paulo para que tomem providencias, pois, teme que venham acontecer novos ataques.

 

Patosonline.com