Regional

Vala aberta no Conjunto Alonso Alves em São Mamede, causa transtornos e moradores pedem providências

Uma vala foi cavada entre as casas onde seria construída a galeria, porém há várias dias permanece aberta

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada nesta quinta-feira, 08 de julho, por moradores do Conjunto Alonso Alves na cidade de São Mamede, região metropolitana de Patos. Eles pediram a nossa para divulgar a situação que estão enfrentando com relação a uma vala aberta no meio da rua.

As imagens enviadas à nossa redação mostram valas na Rua Projetada, que segundo eles estão abertas há vários dias, causando transtorno aos moradores e perigo às crianças, já que segundo eles, pequenos acidentes já foram registrados.

Conforme o relatos dos denunciantes, as casas construídas no referido conjunto não contam com esgotamento sanitário, sendo que cada uma tem uma fossa séptica, mas que enchem e precisam ser esvaziadas periodicamente.

Uma vala foi cavada entre as casas onde seria construída a galeria, porém há várias dias permanece aberta e causando o transtorno. Os moradores estão pedindo uma solução do caso à Prefeitura Municipal.

O Patosonline.com deixa aqui o espaço aberto para o pronunciamento da gestão municipal. Para isso, basta entrar em contato com a redação do nosso portal – 83 98116997.

Patosonline.com              

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios