Vaga de Ivanes poderá ser ocupada por Raniere Ramalho ou Inácio de Gelo



A vitória de Ivanes Lacerda (MDB) para presidente da Casa Juvenal Lúcio de Sousa e a consequente posse como prefeito interino de Patos, abriu uma nova vaga de vereador na casa legislativa para que um suplente assuma.

O primeiro suplente é o atual secretário municipal de Serviços Públicos, Raniere Ramalho (sem partido). Ao ser indagado pela Folha Patoense se ele vai assumir a vaga deixada por Ivanes Lacerda na Câmara ou se vai continuar no cargo, caso o novo prefeito interino peça, Raniere deu apenas esta resposta: “O futuro a Deus pertence”.

No caso de Raniere Ramalho continuar na pasta, a vaga de vereador fica para o segundo suplente Inácio do Gelo (MDB).

Comentário do programa – Embora a cidade esteja bem servido com qual qualquer um dos dois na Câmara (Raniere ou Inácio de Gelo, são melhores do que muitos que estão na Câmara), é melhor que Raniere fique onde está, já que talvez seja mais útil como secretário do que como vereador, pela eficiência com que desempenha o cargo executivo. (LGLM).

Por Luiz Gonzaga lima de Morais

Portalpatos




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.