• Dra Milena
Locais

Vacinação contra covid, em Patos, está acontecendo também no período noturno. Confira locais

ÓTICAS GUIMARÃES

A vacinação contra a Covid-19 na cidade de Patos ainda continua em três pontos de vacinação durante o dia, e também em mais quatro pontos durante a noite, de segunda a sexta.

Em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde, fomos informados de que durante o dia, das 8h às 16h, a vacinação contra covid continua normalmente na UFCG, Igreja do Morro e no Galpão Cultural (Belo Horizonte).

Já no período da noite, das 18h às 22h, a imunização contra covid acontece nas unidades básicas de saúde que funcionam com o programa Saúde do Trabalhador, sendo: UBS Maria Marques (Jatobá), UBS Carleusa Candeia (Santo Antônio), UBS Aderban Martins (Jardim Queiroz) e UBS Horácio Nóbrega (São Sebastião).

Testagem para covid apenas no período noturno

Ainda sobre as ações de combate à Covid-19, vale reforçar que a testagem para diagnóstico da doença está sendo ofertada apenas no período noturno, nas mesmas unidades citadas anteriormente (que funcionam com o programa Saúde do Trabalhador).

O centro de testagem do bairro Belo Horizonte foi desativado em razão do número quase inexistente de pessoas diagnósticas com a covid, conforme disse a assessoria.

Matéria por Patosonline.com
Com informações da assessoria da saúde


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo