Vacinação contra COVID 19 está em fase de conclusão no SAMU/Patos



Dezenas de funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da cidade de Patos, estão concluindo a segunda e última dose da vacina contra os efeitos graves do novo coronavírus, COVID 19.

Nesta sexta-feira, dia 12, os servidores foram até a sede do SAMU/Patos, localizado na Avenida Lima Campos, Bairro São Sebastião, e receberam a segunda dose da Coronavac que foi desenvolvida pela Sinovac (China) e o Instituto Butantan (Brasil).

A equipe de vacinadores da Secretaria de Saúde do Município de Patos foi composta por Kleviane Tomaz e Rosicleide Alves. A diretora do SAMU/Patos, Elba Medeiros, bem como Sérgio Gomes, coordenador de frota, e a técnica de enfermagem Socorro Tolentino, acompanharam toda a vacinação.

“Estamos realizando tudo dentro da mais ampla transparência. Estamos com mais de 70% de vacinados nesta segunda dose e devemos concluir 100% o mais rápido possível. Toda a vacina contra a COVID 19 vem atendendo todos os protocolos e as determinações da própria Secretaria de Saúde do Município de Patos”, relatou Elba.


Jozivan Antero – Patosonline.com