Usando uma faca homem mata um e fere outro em Patos



Um homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (01/10), no Mercado Público de Patos. O fato ocorreu por volta das três e meia da tarde, e teve como vítimas, Francisco Barbosa, 20 anos, que residia no Sítio São Severino em Quixaba (que morreu no local), e Damião Oliveira Leite, 20 anos, que reside no Sítio Serrota Velha, Quixaba (vítima lesionada).

 

Segundo informações da polícia, as vítimas estavam bebendo em um Bar, localizado no Calçadão do Mercado Público, de propriedade da senhora Marinete Tavares, quando o acusado de nome, Agabatan Galdino Garcia, 54 anos, residente no Sítio Cinzas, município de Areia de Baraúnas, sacou uma faca peixeira e começou a golpeá-los.

 

Francisco Barbosa levou a pior, tendo recebido uma facada no pescoço, sangrou até a morte, enquanto que Damião Oliveira, foi ferido, mas foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, passou por uma cirurgia e encontra-se internado.

 

O fato foi imediatamente comunicado a polícia que passou a realizar buscas e conseguiu minutos depois prender o acusado.

 

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Patos, entregue a autoridade policial competente, onde deverá ser enquadrado por homicídio.

 

Da redação Marcos Oliveira