Usando redes sociais Dinaldinho rebate comentário de Nabor a seu respeito



Após o anúncio dos nomes de Ivanes Lacerda e Lucinha Peixoto para concorrer à prefeitura de Patos pelo grupo que comanda, o deputado Nabor Wanderley teve um contato com a imprensa local, momento em que respondeu algumas perguntas.

Falando sobre uma possível união política com o prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Wanderley (MDB), o deputado disse que espera o apoio do eleitorado do gestor afastado, porém acha difícil a união política com o mesmo, e ainda fez críticas a Dinaldinho.

“Eu acho muito difícil esse diálogo com Dinaldinho. Nós não temos como construir isso, até por que muita coisa que aconteceu aí, foi devido a incapacidade administrativa que ele teve”, criticou Nabor Wanderley.

Na manhã desta sexta-feira, 28 de agosto, Dinaldinho usou uma de suas redes sociais para rebater as críticas sofridas e ainda alfinetar seu desafeto político.

Veja:

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.