Policial

Usando marreta homem assalta motoqueiro em Olho D`água

Quando é para praticar o mau, qualquer objeto pode se transformara em arma. Um fato que comprova essa frase, foi o assalto ocorrido na manhã de sábado (01/02), no Sítio Barrocas, município de Olho D`água.

Segundo informações repassadas a nossa redação pelo 3° BPM, o motoqueiro Francisco Minervino Leite, 23 anos, que reside na Rua Júlio Minervino de Carvalho, Olho D`água, foi vítima e assalto, onde o acusado usou uma marreta para golpear a cabeça da vítima e tomar-lhe a mato.

A polícia informou que Francisco Minervino, estava com sua moto Honda CG 125, FAN, ano 2006, estacionada em uma Praça no Centro de Olho D´água, quando chegou um homem e o fretou para que fosse deixa-lo em uma localidade conhecida como “Barrocão”.

Depois de ajustado o preço do frete, ambos seguiram viagem na moto. Ao chegarem nas proximidades do Sítio Barrocas, o acusado retirou de dentro de uma bolsa escolar uma marreta e efetuou um golpe que atingiu a cabeça da vítima. A mesma foi socorrida por populares daquela localidade, e levado ao posto médico do Sítio Barrocão.

Após os cuidados médicos, Francisco Minervino foi encaminhado ao Hospital Distrital de Olho D`água, tendo o acusado foragido com a moto, tomando destino ignorado.                      

O Policiamento local ao tomar conhecimento do fato, efetuou diligências no intuito de localizar e prender o acusado, porém até o momento sem êxito.

Com informações do 3º BPM/Marcos Oliveira

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close