LocaisPolitica

Urna eletrônica apresenta problemas no CEPA e é substituída; votação segue tranquila nas primeiras horas em Patos. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

O repórter Pabhlo Rhuan, do Patosonline.com, esteve acompanhando, na manhã deste domingo, dia 02 de outubro, a abertura dos portões em alguns dos principais colégios eleitorais da cidade de Patos.

Os portões foram abertos às 8h, seguindo o horário de Brasília em todo o país, com preferência nesse primeiro momento para os idosos. O local com maior concentração de eleitores em Patos, Centro Universitário UNIFIP, com 24 seções, já recebia um bom número de eleitores logo no início da votação.

Nossa equipe também esteve no CEPA, terceiro maior local de votação com 16 seções, e por lá a movimentação era tranquila. Uma das urnas eletrônicas, da seção 226, apresentou problemas técnicos logo no início e precisou ser substituída, porém, sem atrasos e a votação segue com o contingente normal.

Pabhlo Rhuan também passou pelo Colégio Cristo Rei, Colégio Vera Cruz, Coriolano de Medeiros com flash ao vivo. Veja os vídeos abaixo:

APOIO:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo