Policial

URGENTE: Homens são mortos em confronto com a polícia no início da tarde deste sábado (31), em Patos

Moradores do bairro estão relatando em redes sociais que ouviram muitos disparos de arma de fogo. A maioria está parabenizando a ação exitosa da policia

ÓTICAS GUIMARÃES

Um número grande de viaturas da polícia militar presentes no pátio do Hospital Regional de Patos no início da tarde desta sábado, 31 de julho, chamou a atenção de todos.

Depois da informação chegar à redação do Patosonline.com, nossa equipe buscou informações junto a nossas fontes e ficou constatado que três homens foram mortos no início da tarde, fato ocorrido no bairro da Maternidade.

Segundo as primeiras informações, houve perseguição e confronto, os perseguidos foram baleados, ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional, porém não resistiram e foram a óbito.

Há informações que o grupo planejava realizar um assalto aqui em Patos, porém a intenção foi descoberta pelo setor de inteligência da polícia militar que planejou a ação. O trio que foi abordado pela polícia, teria atirado nos policias que revidaram e balearam os três. Eles ainda foram socorridos para o Hospital Regional.

Um dos veículos usados pelo bando estaria com a placa clonada do estado de Santa Catarina, e nele a polícia teria encontrado material ilícito. Toda a ação, inclusive a troca de tiros, ocorreu na Rua Elias Asfora bairro da maternidade.

Moradores do bairro estão relatando em redes sociais que ouviram muitos disparos de arma de fogo. A maioria está parabenizando a ação exitosa da policia.

Bandidos mortos

Viaturas no Hospital de Patos

Mais informações a qualquer momento.

Paosonline.com 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios