• Dra Milena
Politica

“UPA do Jatobá aniversaria sem ser inaugurada”, diz vereador Josmá Oliveira

ÓTICAS GUIMARÃES

“Uma obra que vem custando milhões de reais aos cofres da prefeitura, que seria entregue à população de Patos ainda na primeira gestão de Nabor Wanderley, o que significa quase dez anos, continua sem prazo para ser concluída graças a inoperância e desonestidade de um administrador sem o menor pudor, incapaz de pôr em prática quase tudo que prometeu durante a campanha”.

São palavras do vereador Josmá Oliveira ( Patriota ), revoltado com a atitude do prefeito Nabor Wanderley, após visitar novamente os trabalhos que estão sendo feitos na UPA do Jatobá . E continua: “Desde que ele ( Nabor), disse que a obra estaria finalizada dentro de seis meses, venho acompanhando e fiscalizando tudo que vem sendo feito, na expectativa de vê-la entregue aos moradores do populoso bairro do Jatobá. E olhem que não seriam somente eles os beneficiados, mas toda a nossa cidade e até municípios circunvizinhos. Mas tudo não passou de um blefe, de mais uma mentira.

Se os meus colegas vereadores se preocupassem mais com os nossos irmãos patoenses, certamente teríamos condições de fazer realidade muitas promessas eleitoreiras do “chefe” da edilidade. Bastaria que não aprovássemos mais nenhuma solicitação oriunda do poder executivo, e sempre que necessário buscássemos apoio do Ministério Público, denunciando irregularidades e omissões. Mas o bloco continua do Eu sozinho, fazendo valer o fato de que sou um funcionário do povo ordeiro de minha terra . Esse povo que confiou em mim e que me fez um seu representante na Câmara Municipal!”

Veja o vídeo gravado e distribuido com a imprensa de Patos pelo vereador Josmá Oliveira:

Assessoria

O espaço fica aqui aberto para a gestão municipal se pronunciar sobre as declarações do parlamentar. Para isso, basta enviar a resposta para a nossa redação. O mesmo espaço está assegurado para a gestão municipal.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo