UP se fortalece e vai lançar chapa de vereadores na cidade de Patos



Diante do momento político local e nacional, a Unidade Popular (UP) vem se fortalecendo em todo o Brasil, pois fez opção pelos princípios da organização social com os trabalhadores e o povo, mantendo a coerência e buscando unir lutadores respaldados na sociedade.

O partido que colheu mais de Um Milhão e Duzentas Mil assinaturas de apoiamento, que conseguiu seu registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 10 de dezembro de 2019, agora está também regulamentado na cidade de Patos. A UP cumpriu todos os prazos e decidiu lançar chapa de vereadores nas eleições de 2020.

A UP realizou discussões importantes para que a sociedade compreenda que a política é mais ampla e deve trazer temas relevantes na compreensão do cenário que forma opiniões, tais como, meio ambiente, educação, política nacional e local, além dos debates voltados para formação de trabalhadores ocorreram. Diante da pandemia do novo coronavírus, os encontros tiveram uma pausa, mas se espera que retornem em breve.

Para Emanuel Escarião, presidente da UP em Patos, o partido deve cumprir um papel relevante nas eleições de 2020, a primeira do partido. Emanuel destacou a qualidade dos filiados militantes e disse que há uma necessidade urgente de discutir a verdadeira política que, infelizmente, vem se tornando politicagem sem compromisso em mudar qualitativamente a sociedade que se sente envergonhada com o atual quadro nacional, estadual e, principalmente, local.


Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.