UNIFIP disponibiliza atendimento psicológico online e gratuito



O NAPP atende a demanda dos alunos, professores, colaboradores e da comunidade.

Um ano de pandemia e a preocupação com a saúde mental das pessoas só aumenta. Diante das diversas mudanças de hábito e estilo de vida, do bombardeio de informações e um misto de sentimentos manter o equilíbrio entre corpo e mente é fundamental.

Com essa preocupação, o Unifip manteve os atendimentos online desenvolvidos pelo Núcleo de Assistência Psicopedagógica e Psicológica (NAPP) da Instituição. O Núcleo, que antes atendia apenas a demanda dos alunos, professores e colaboradores, teve o seu trabalho ampliado para atender também a comunidade.

As sessões são gratuitas e desde o ano passado acontecem remotamente. Os pacientes são assistidos por psicólogos que atuam no Unifip e estão a postos para ouvir e buscar amenizar as angústias de quem está sofrendo com algum problema relacionado à saúde mental.

A assistência psicológica acontece com agendamento prévio, com horários disponíveis das 8h às 21h. Os interessados devem preencher o formulário online (no link https://bit.ly/31QJMj5) ou entrar em contato com o NAPP pelo e-mail [email protected].

Para mais informações sobre os atendimentos psicológicos gratuitos e online, basta seguir e entrar em contato com o curso de Psicologia do Unifip, no instagram @psicologiaunifip1.