UNIFIP abre inscrições para o Vestibular de Medicina 2021.1



As inscrições deverão ser realizadas de 15 de setembro a 20 de outubro de 2020 

Atender as demandas contemporâneas da saúde é um dos pontos primordiais propostos pelo curso de Medicina Unifip. Firmado no modelo que conversa com as mais modernas tendências nacionais e internacionais da educação médica, o curso possibilita formar médicos preparados para atuar no mercado de trabalho com profissionalismo e competência.

O vestibular 2021.1 para o Curso de Graduação em Medicina do Unifip será aplicado de forma presencial em Patos, João Pessoa, Campina Grande e Juazeiro/CE,  no dia 25 de outubro de 2020, seguindo todas medidas de segurança. As inscrições deverão ser realizadas de 15 de setembro a 20 de outubro de 2020, pelo site www.unifip.edu.br.

O Processo será executado Associação Técnica Científica Ernesto Luiz de Oliveira Júnior – ATECEL, coordenado pelo Professor Marcos José de Almeida Gama da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG. 

Viva a transformação, conheça as metodologias inovadoras, além do acolhimento diferenciado e estrutura moderna do curso de Medicina Unifip. 

Faça já sua inscrição.