Unidade Básica de Saúde é furtada pela 3º vez dentro do mês na cidade de Patos



A Unidade Básica de Saúde José de Oliveira Pio, localizada no Conjunto Bivar Olinto, em Patos, foi furtada pela 3º vez apenas no mês de março. Os funcionários alegam falta de vigilantes, grades, janelas e portões frágeis e que facilitam a ação criminosa.

Os criminosos têm provocado prejuízos a sociedade e danos sociais para toda a comunidade do Conjunto Bivar Olinto que necessitam de atendimento na UBS José do Oliveira Pio.

Os furtos aconteceram nos dias 16, 26 e 30 de março. O fato foi comunicado mais uma vez a Secretaria de Saúde do Município de Patos. “Nós comunicamos a secretaria de saúde. A reposta foi simples: ‘de novo?’. E assim vamos perdendo o pouco que temos aqui. A gente fica revoltada com isso”, relatou uma servidora.

Os furtos aos órgãos do Município de Patos têm se multiplicado nos últimos meses. Os crimes são comunicados aos órgãos de segurança.


Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.