Umberto Joubert pode estar deixando a secretaria para ser vice na chapa de Dr. Érico



Uma pessoa, ligada ao médico Umberto Joubert, confidenciou ao Jornalista Misael Nóbrega, da rádio Espinharas FM de Patos, que o pedido de exoneração dele do cargo de secretário municipal de saúde, oficializado nesta quarta-feira (19), nada tem a ver com a postulação de uma vaga à câmara municipal de Patos.

“Na verdade, Dr Umberto está se descompatibilizando da Secretaria Municipal de Saúde, para se candidatar a vice na chapa encabeçada pelo também médico e deputado, Érico Djan, e que será apoiada pelo governador João Azevedo, em Patos”, disse a fonte que pediu para não ter o seu nome revelado.

Durante um evento político que aconteceu em Itaporanga (PB), no último final de semana, o deputado Érico Djan (CIDADANIA) foi anunciado pelo secretário de agricultura do Estado da Paraíba, Efraim Morais, como pré-candidato a prefeito de Patos nas próximas eleições, fato posteriormente confirmado pelo deputado cidadanista que, até então, havia dito que não disputaria a vaga.

Confirmada essa união de forças com o grupo “Marinho”, que tem atuação política no Vale do Sabugi, além do citado apoio governista, o deputado Érico Djan, dará um passo importante na corrida sucessória municipal que já tem como pré- candidatos: Lenildo Morais (PT), Jacob Souto (REDE), Josmá Oliveira (PATRIOTA) e Hebert Tiburtino (DEMOCRACIA CRISTÃ).

Umberto Joubert de Morais Lima é pós-graduado em dermatologia e cirurgias dermatológicas, mestrando em saúde pública, membro do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) e professor de medicina da Unifip. Ele havia assumido a pasta da Secretaria municipal de Saúde, em 10 de abril de 2019, a convite do então prefeito interino Sales Junior (PRB).

Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com