Umberto Joubert admite possibilidade de sair candidato a deputado estadual em 2022



O médico Umberto Joubert, conversou em contato com o jornalista Epitácio Germano da Rádio Universidade 105,1 FM, sobre a possibilidade de sair candidato a deputado estadual nas eleições de 2022.

Umberto Joubert, que atualmente ocupa o cargo de secretário de saúde da Prefeitura de São Mamede, admitiu que tem sido bastante perguntado sobre o assunto, mas negou que o assunto seja uma de suas prioridades para o momento, classificando o ano de 2021 como importante para trabalhar e prestar a assistência necessária a população.

“A população sempre me pergunta isso, nas ruas, no consultório, nos hospitais, mas esse ano é um ano de muito trabalho e muita expectativa. Vamos trabalhar a vê o que a população quer”, disse Joubert.

Ainda sobre 2022, Joubert colocou que acompanha o deputado federal Efraim Filho, presidente do diretório estadual do Democratas, bom como o governador João Azevêdo, que já anunciou sua pré-candidatura a reeleição nas eleições do próximo ano.

Umberto Joubert foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo juiz Ramonilson Alves (Patriota), e obteve 20.280 votos.

Desde então, o seu nome vem sedo especulado em patos como possível candidato a deputado estadual as eleições de 2022.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Epitácio Germano – Rádio Universidade FM 105,1