Umberto Joubert admite aliança com Ramonilson e vê possibilidade de uma união de forças pró-Patos. Ouça;



O pré-candidato a prefeito de Patos Umberto Joubert (DEMOCRATAS), admitiu neste sábado, (15), no programa o X da Questão, da rádio Universidade FM, 105.1, apresentado pelo jornalista Misael Nóbrega, a probabilidade de composição com o pré-candidato do Patriotas Ramonilson Alves.

Joubert adiantou que vem conversando com Ramonilson, a quem disse ter bom, relacionamento, mas também deixou em aberto a possibilidade de união de forças políticas da cidade num pensamento pró-Patos, envolvendo comes como o deputado estadual Dr. Érico Djan, (Cidadania), Heber Tiburtino (Democracia Cristã) e Jacob Souto (Rede).

“Pode ser com Ramonilson, mas quem sabe Érico, Hebinho, Jacob não estão todos unidos num pensamento pró-Patos. E isso é o que eu quero construir”, disse Umberto Joubert.

O pré-candidato afirmou que o carro chefe de sua campanha seria o investimento nas politicas públicas da atenção primária, por que considera as UBS’s como a porta de entrada para na política de saúde.

Ele enalteceu o trabalho dos profissionais da saúde, considerando todos técnicos e comprometidos, muito embora sem valorização e disse que o principal problema da saúde de Patos é a má gestão.

Dr. Umberto ainda denunciou que quando estava à frente da pasta conseguiu recursos para a implantação de programas do governo Federal, que foram cancelados por Ivanes, simplesmente, por questões pessoais e que inclusive o prefeito designou uma pessoa que nem cargo tinha no governo para representar o município numa reunião para a implantação dos programas.

Ele fala de forma sarcástica que agora como NABOR assumiu a prefeitura, acredita que as coisas vão funcionar e que NABOR acertou em ter colocado Zeca.

Umberto Joubert espera ainda que NABOR dê carta branca a Zeca para ele realizar o seu trabalho e pede as pessoas que fiquem atentas para o por quê de tudo está sendo realizado só agora…Ouça a entrevista;

Patosonline.com, com informações de Misael Nóbrega

Áudio da Rádio Universidade FM 105,1




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.