“Uma missão”, diz pré-candidato Ramonilson em entrevista sobre possibilidade de administrar Patos. Ouça



O juiz aposentado e pré-candidato a prefeito de Patos pelo Patriota, Ramonilson Alves, foi o entrevistado do programa radiofônico Radar deste sábado, 06 de junho, na Rádio Espinharas FM, 97,9.

O programa é apresentado pelo jornalista Marcos Oliveira e vai ao ar diariamente às 11h00m (onze horas da manhã), englobando também as redes sociais do Patosonline.com.

Durante o programa, Dr. Ramonilson confirmou sua intenção de disputar o cargo de prefeito de Patos, afirmando que sua pré-candidatura estava, não só mantida, mas envolvida em muita motivação. O magistrado aposentado disse que enxergava a possibilidade de administrar Patos como uma missão, e estava preparado para o desafio.

Ele fez uma explanação completa sobre vários assuntos, inclusive a possibilidade de adiamento das eleições de ano, combate à covid-19, críticas recebidas de outros pré-candidatos, dentre outros assuntos.

Ouça abaixo a entrevista completa:  

O Radar está entrevistando todo semana um pré-candidato a prefeito de nossa cidade. Semana passada foi o professor Jacob Souto (Rede), que deixou seu recado na sexta-feira.

Patosonline.com