• Dra Milena
Locais

Um cuidado reconhecido até pelos seres irracionais: Conheça o morador que tira tempo para cuidar dos cães de rua, em Patos. VEJA VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

Não é de hoje que os cachorros de rua sem nenhuma atenção por parte do poder público, têm deixado o cidadão patoense insatisfeito. Porém, no meio desta insatisfação, há quem veja uma oportunidade de cuidar e acolher os animais, que infelizmente sofrem nas ruas da cidade.

O senhor Junior Antero, morador do bairro Novo Horizonte, é um dos que tem buscado dar um lugar com sombra, comida e água fresca. Recentemente, um vídeo gravado na casa de Junior onde o mesmo aparece preparando flocão com carne para os animais, chamou atenção na internet.

Nossa equipe foi até a casa de Junior para entender melhor sobre esse cuidado com os animais, e no local, podemos observar que os bichinhos, por mais irracionais que sejam, podem demonstrar a gratidão que tem.

Segundo Junior, essa paixão pelos animais já vem desde criança e ao se mudar para o novo endereço, foi ajudando os cães, colocando comida e água, mas logo adotou cinco deles e outros 5 vivem nas proximidades de sua residência.

Junior ainda contou que tanto os vizinhos como o veterinário Thiago, que atende sem custo algum aos cães, ajudam nos cuidados aos pequenos animais.

Confira abaixo a reportagem completa:

Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo