Um afogamento e dois suicídios são registrados na região de Patos nas últimas horas



A área policial em Patos foi movimentada de ontem (terça-feira), para hoje (quarta-feira). Segundo relatório divulgado pela Polícia Militar na manhã de hoje, dois suicídios e um afogamento foram registrados nas últimas 24 horas.

 

O primeiro suicídio aconteceu por volta das 16h00m, de ontem, no Distrito Olho D Água, município de Catolé do Rocha, tendo como vítima o aposentado Francisco Adonias da Silva, 39 anos, que residia naquele distrito.

 

O aposentado foi encontrado por um parente, no interior da residência, pendurado por um pedaço de arame, que estava preso ao pescoço e ao um caibro da casa.

 

O segundo suicídio foi registrado na Rua Manuel Candeia, Centro de Quixaba, por volta de 22h30 de ontem, onde o jovem Edivaldo Mendonça da Silva, 27 anos, tirou a própria vida, usando uma rede de dormir (que estava amarrada ao pescoço).

 

Em ambos os casos, os familiares desconhecem os motivos que poderiam ter levado eles a cometerem suicídio.

 

Quanto ao afogamento, a vítima até a manhã de hoje (quarta-feira, 03), não tinha sido identificada. Sabe-se que é um jovem, aparentando de 15 a 20 anos, que afogou-se em um logo existente no residencial Vila dos Lagos,  localizado no Bairro Jardim Guanabara em Patos.

 

Ontem por volta de 11h45m, uma senhora que estava lavando roupas nas proximidades, percebeu o afogamento e comunicou o fato a polícia. Os bombeiros foram acionados e por volta das 13h20, conseguiram resgatar o corpo.

 

O resgate foi acompanhado pelo Delegado Manuel Martins, que logo após a remoção enviou o cadáver para o UML – Unidade de Medicina Legal, para realização de exames.

 

Na manhã de hoje, a nossa equipe fez contato com o UML, onde recebemos a informação de que a família da vítima ainda não tinha aparecido e que o corpo continuava sem identificação.

 

Da redação/Marcos Oliveira