Ultramaratonista e empresário escolhe Patos para morar e abrir empreendimento



A acolhedora cidade de Patos foi escolhida pelo ultramaratonista e empresário Anderson Silva para ser sua nova morada e local de empreendimento. Anderson, sua esposa e seus dois filhos estão em Patos há alguns meses onde fazem amizades e se estabelecem a cada dia.

O empresário foi convidado para conceder entrevista para falar como se tornou um ultramaratonista. Ele disse que começou a correr para perder peso, mas depois se tornou paixão e da corrida de curtas distancias foi indo sempre mais longe e com mais resistência. Após fazer um treinamento, Anderson fez 30 quilômetros e decidiu não parar mais. Ele já correu de Natal até Caicó em um desafio ao lado de um amigo.   

Anderson decidiu vir morar em Patos após fazer uma pesquisa de mercado sobre a cidade de geografia estratégica, comércio metropolitano e análise econômica para abrir a loja Atacadão dos Óculos.

São duas lojas no Ceará, uma em Caicó (RN) e outra em São Bento (PB). Anderson Silva já morou em Natal, Caicó e agora veio para Patos onde já se prepara para abrir mais uma loja no Centro de Patos, precisamente na Rua José Genuíno, ao lado do Mercado Central.

Falando sobre ser ultramaratonista, seus desafios, conquistas e comércio, Anderson Silva concedeu uma entrevista ao Programa Polêmica, levado ao ar pela Rádio Espinharas FM 97,9.


Jozivan Antero – Patosonline.com


Acompanhe a entrevista:

Programa Polêmica 02-03-2020

Programa Polêmica 02-03-2020

Posted by Rádio Espinharas de Patos on Monday, March 2, 2020

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com