Gerais

Últimas informações: Sargento Bené tem melhora significativa e anima equipe médica. Família comemora  

Pela primeira vez Bené sentiu uma leve sensibilidade ao toque das mãos em uma das pernas

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com fez contato na noite desta quinta-feira, 24 de março, com familiares do Sargento Benedito Araújo, ferido na tragédia familiar ocorrida em Patos no último sábado, dia 19.

O policial está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande para onde foi levado ainda na madrugada do domingo, com a finalidade de receber um atendimento mais especializado. 

Nesta quarta-feira (23), Bené deixou a Unidade de Terapia Intensiva do hospital e foi para uma enfermaria onde dará continuidade ao tratamento. 

Já nesta quinta-feira (24), segundo informou a família, o quadro evoluiu de forma significativa e os médicos já levantam a possibilidade de retirada do dreno pulmonar, já que os exames mostraram que o órgão (pulmão) se recupera muito bem do ferimento que sofreu. 

Um familiar que acompanha o Sargento Benedito disse que pela primeira vez ele (Bené) sentiu uma leve sensibilidade ao toque das mãos em uma das pernas. Esse fato animou toda a família que agora intensificaram as orações pela sua recuperação. 

Ainda é muito cedo para comemorar, segundo disse o parente, mas todos estão animados e certos da vitória na recuperação total do policial.

WhatsApp Image 2022-03-21 at 14.46.00

Patosonline.com 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo