Última chance para se inscrever no Vestibular de Medicina 2020.2 do UNIFIP: Seu futuro não pode parar



O Processo de Seleção será aplicado no dia 26 de julho de 2020  As inscrições para o vestibular de Medicina 2020.2 do Centro Universitário de Patos – Unifip, se enceram hoje (20).  Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site, preencher seu cadastro e efetuar o pagamento de inscrição.  Inscreva-se aqui

O Processo de Seleção será aplicado no dia 26 de julho de 2020, no turno matutino, das 8h às 13h com provas objetivas e redação de caráter eliminatório e classificatório, e será executado Associação Técnica Científica Ernesto Luiz de Oliveira Júnior – ATECEL.

O Unifip irá utilizar mecanismos diversos de controle de segurança no dia de realização do vestibular, dando as devidas condições de segurança para os candidatos. Ao fazer sua inscrição online, todos devem informar os seus email´s pessoais, pois em caso de aprovação, é por esse e-mail que o Unifip enviará o Contrato de Prestação de Serviço Educacional, dando ciência das cláusulas ao contratante.

O Curso de Medicina do Unifip apresenta uma das mais completas estruturas de ensino, pesquisa e extensão (Policlínica, Lhabsim, Laboratórios, Clinfip), além de manter convênios com as redes de saúde do município de Patos e do Estado da Paraíba, por meio das Secretarias de Saúde, além de professores de destaque no segmento médico.

A proposta pedagógica do Curso de Medicina, com o uso de metodologias ativas contempla, desde as fases iniciais do Curso, a inserção dos alunos em cenários de práticas, possibilitando ao futuro Médico, o contato direto com a realidade que vai atuar profissionalmente, potencializando o protagonismo do aluno como aprendiz, em razão das diretrizes adotadas. Consulte nosso edital e se inscreva já.

ttps://unifip.edu.br/postagem/3685

Ascom FIP




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.