TV Correio apresentou matéria especial relembrando o título paraibano do Nacional em 2007. Assista;



A TV Correio exibiu neste sexta-feira, 12, uma matéria especial em homenagem aos 13 anos da conquista do título de campeão paraibano pelo Nacional de Patos, quando o alviverde venceu o Atlético de Cajazeiras por 3×0, no dia 13 de maio de 2007, no estádio José Cavalcanti.

A matéria produzida por Lucas Macieira e apresentada por Sérgio Montenegro, no Jornal da Correio, conta os bastidores do memorável partida para atorcida nacionalina, que sacramentou o primeiro e único título até agora, depois de cinco tentativas em que o alviverde ficou pelo caminho, terminando com o vice-campeonato.

O conteúdo apresentado conta com a participação especial do ex-meia raminho, que fazia parte do elenco naquele ano, contando sobre a experiência em ter conquistado o título com a camisa do verdão maravilha, e do torcedor Taciano Wanderley, que por ser portador de deficiência física montou um elevador próximo ao alambrado do José Cavalcanti para assistir aos jogos do alviverde no ano da conquista.

Taciano inclusive, esteve essa semana no José Cavalcanti para montar novamente o elevador que utilizava para assistir aos jogos e contar da emoção que sentiu na ápoca.

O jogo será novamente exibido neste domingo, 14, por meio do canal yuotube.com/tvnaça, onde vários torcedores do alviverde terão a oportunidade de reviver a maior conquista esportiva do clube. 

Jornal da Correio 20 de Junho


Blog do Jordan Bezerra