• Dra Milena
Locais

Turma de 98 Vera Cruz: Amigos de escola se reúnem após 24 anos

ÓTICAS GUIMARÃES

Os amigos da turma de 1998 do Instituto Educacional Vera Cruz promoveram um encontro, no último sábado, dia 08 de janeiro, após 24 anos.

A reunião entre os ex-alunos aconteceu em uma área de lazer, em Patos, e reuniu quase 100% da turma, já que alguns moram em outras cidades e não conseguiram participar presencialmente.

A Administradora, Jousy-Léia Alves, que chegou de surpresa, uma vez que tinha informado que não poderia participar do evento não conseguiu conter as lágrimas. Ela falou sobre amizade e a sensação de reencontrar os colegas de escola.

“É Sobre saudade, amizade e família…Nem nos melhores sonhos poderíamos imaginar esse encontro. Do jeitinho que foi, com frio na barriga, abraços apertados, sorrisos fáceis e muitas lágrimas de felicidade!!! Vinte e quatro anos se passaram, não imaginávamos um momento tão lindo com nossos filhos e cônjuges”, declarou a administradora Jousy Leia.

Ela ainda frisou que o tempo que passaram juntos na escola foi de formação e grandes memórias.

“Fizemos parte da formação do caráter uns dos outros, momentos lindos na nossa infância e adolescência, participamos da família uns dos outros, isso não tem preço…Nossos pais também se emocionaram ao ver as fotos. Gratidão a Deus por nossas vidas e das nossas famílias. Amo vcs meus amigos!”, finalizou.

Já o técnico em energia solar, Rodrigo Rodrigues, também se emocionou e traduziu a sensação de rever os amigos de escola.

“As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura. Eu plantei e colhi o meu futuro, coisas boas e ruins, mas, com certeza esse encontro foi uma das melhores coisas que Deus poderia me presentear nestes meus 40 anos de vida. Entendi ali que o respeito e o amor que recebi de vocês foi o acerto do melhor de mim que plantei, para colher o melhor de vocês”, disse.

Durante o encontro, foram muitas recordações e ainda recheado com a animação musical da banda formada no tempo da escola e composta pelo professor de matemática Rhodolffo Lima, Luciney Silva, Verlânio Torres e a médica Gimene Quirino.

Quem não pode participar presencialmente conseguiu marcar presença on-line com a ligação em vídeo e matar um pouco a saudade dos colegas.

Por: Acilene Candeia


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo