Troca de tiros entre Bandidos e Policiais deixa um morto e um ferido



Policiais do Serviço de Inteligência do 3º BPM, iniciaram um trabalho investigativo na tentativa de localizar o veículo caminhão Mercedes que havia sido roubado no dia 24/02 no município de Belém do Brejo do Cruz.

 

A polícia descobriu que o referido veículo se encontrava entre as cidades de São Bento e Brejo do Cruz e foram até aquela região realizar diligências. Na noite de sexta para sábado, os bandidos ao perceberam a chegada da Polícia, deram início a um tiroteio que durou cerca de 5 (cinco) minutos e que vitimou levemente um sargento da PM.

 

Após o tiroteio, os policiais fizeram algumas buscas e não encontraram os suspeitos, decidindo assim por finalizar as diligências naquele momento, tendo em vista que um militar estava ferido e que as condições ambientais não permitiam a continuidade daquela empreitada.

 

Ao retornarem no dia seguinte pela manhã ao local do fato, encontraram o corpo de um dos elementos que veio a óbito no tiroteio de nome, Magdiel Azevedo Borges da Silva, juntamente com uma pistola Cal. 380 e logo a frente após algumas buscas encontraram também um fuzil Cal. 762, a área foi isolada até a chegada do delegado local.

 

Diligências continuam na tentativa de prender outros envolvidos e recuperar o caminhão que ainda não foi localizado.

 

Após pesquisa junto ao Infoseg sobre o acusado, foi constatado que Magdiel Azevedo Borges da Silva, era fugitivo do Presídio de Mossoró – RN e que já tinha várias passagens na justiça por tráfico, formação de quadrilha, extorsão mediante seqüestro e roubo de cargas.

 

Assessoria do 3º BPM